Motorola vira Moto by Lenovo 11 de janeiro de 2016

Motorola vira Moto by Lenovo

         

Companhia informa que a Motorola Mobility continuará a existir como parte do grupo Lenovo e liderará as áreas de engenharia e design de todos os produtos móveis da empresa

Publicidade

A Lenovo descontinua a marca Motorola no mundo. A marca final dos aparelhos se chamará “Moto by Lenovo”, juntamente com o M estilizado da fabricante. A Motorola Mobility continuará a existir como parte do grupo Lenovo e liderará as áreas de engenharia e design de todos os produtos móveis da empresa.

A companhia que é dona da Motorola desde 2014 a partir de agora adotará duas marcas em smartphones e wearables, a Moto e Vibe. Também serão introduzidos mais modelos Vibe no mercado onde a Motorola já está presente, como no Brasil e no restante do Ocidente.

Em nota ao mercado, a companhia afirma que “a mudança mais recente diz respeito à onde vamos colocar nossos esforços de Marketing no futuro. E o foco estará em nossas duas marcas de smartphones. Moto e Vibe estarão com a marca corporativa Lenovo, estabelecendo a ligação entre todos os nossos produtos comerciais e de consumo de maneira mais holística.”

Motorola, Mobility, Lenovo


Publicidade