Modelo de Luxo baseado em sustentabilidade 25 de maio de 2011

Modelo de Luxo baseado em sustentabilidade

         

Empresa especializada em viagens customizadas questiona características do segmento

Publicidade

Modelo de Luxo baseado em sustentabilidadeO viajante de Luxo não quer apenas consumir. Ele quer fazer parte do destino. É isso que promove a &Beyond, em seus 35 hotéis boutiques, desmistificando os conceitos de luxo, que não necessariamente precisa ser caro, refinado ou abundante. “Às vezes um objeto artesanal feito numa aldeia tem grande valor e o vazio no meio de uma savana promove uma experiência exclusiva”, afirma Claire Howse, CEO de Marketing e Sustentabilidade da empresa.

O grande desafio é conquistar o cliente vendendo experiências, uma vez que muitas pessoas compram destinos por meio de fotos e informações que não conseguem transmitir a real sensação de seus serviços. Serviço este que deve ser impecável, destinando dois funcionários para cada turista, que tem cada vez menos tempo. “Nosso maior desafio é não decepcionar estas pessoas que vão ficar 14 dias conosco”.

 

 

 

Modelo de Luxo baseado em sustentabilidade


Publicidade