Em tempos em que gerar negócios por meios digitais é imperativo, a sobrevivência de PMEs passa também pela adoção de boas estratégias de Marketing Digital. A criação de redes sociais, email marketing e Landing Pages, por exemplo, são fundamentais para acelerar vendas e tornar marcas e serviços mais conhecidos. Pensando nisso e em ajudar cada vez mais o pequeno negócio a se manter ativo e digital, a mLabs, maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do Brasil, lançou sua nova funcionalidade: a mLabs Pages.

Por meio dela, é possível criar de maneira descomplicada uma Landing Page profissional, que é uma página publicada na web para divulgar a marca, seus produtos ou serviços, buscando assim converter os acessos em leads – potenciais clientes que, em algum momento podem se tornar clientes de fato da empresa que tem usado a landing page.

A mLabs Pages contém campos que permitem personalização dos dados dos contatos do seu negócio; formulários, em que cada usuário pode criar um específico; e diversos layouts de landing page, em que a empresa pode criar e editar de acordo com a sua marca, cores e demais características. Além disso, a ferramenta também cria o famoso Link na Bio, que facilita os pequenos negócios terem um destino em suas redes sociais, principalmente no Instagram.

Leia também: mLabs cria kit de planejamento para redes sociais