<p><strong>Mimos para cliente de alta renda</strong> </p><p>Em tempos de atrasos de vôos, a MasterCard fechou parceria com o Grupo Fasano e lança uma sala VIP exclusiva para os seus clientes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No lounge, os clientes MasterCard Black têm à disposição um serviço de Personal Assistant através do qual podem solicitar reservas em hotéis e restaurantes nos locais de destino, compra de ingressos para shows, dicas de viagem e roteiros turísticos. <br /><br />A sala também oferece o tradicional catering com café, sucos, bebidas e lanches rápidos; acesso à internet; estação de entretenimento com TV de plasma e mini-DVDs com filmes Universal Home Video; livros e jornais diversos; guarda-volumes; dicas exclusivas MasterCard Black além de uma parceria com a Nespresso, linha premium de cafés da Nestlé. <br /><br />Os mimos são somente para quem possui o MasterCard Black, que busca se unir a produtos e serviços de altíssima qualidade e reconhecidamente direcionados ao público de alta renda. O objetivo é construir uma plataforma de produtos e serviços para esse segmento que tenha o cartão como forma preferencial de pagamento, afirma Venâncio Castro, diretor de Produtos de crédito da MasterCard para a alta renda.</p>