Mimos para cliente de alta renda
Por Redação - 26/04/2007 Últimas notícias
<p><strong>Mimos para cliente de alta renda</strong>&nbsp;</p><p>Em tempos de atrasos de v&ocirc;os, a MasterCard fechou parceria com o Grupo Fasano e lan&ccedil;a uma sala VIP exclusiva para os seus clientes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No lounge, os clientes MasterCard Black t&ecirc;m &agrave; disposi&ccedil;&atilde;o um servi&ccedil;o de Personal Assistant atrav&eacute;s do qual podem solicitar reservas em hot&eacute;is e restaurantes nos locais de destino, compra de ingressos para shows, dicas de viagem e roteiros tur&iacute;sticos. <br /><br />A sala tamb&eacute;m oferece o tradicional catering com caf&eacute;, sucos, bebidas e lanches r&aacute;pidos; acesso &agrave; internet; esta&ccedil;&atilde;o de entretenimento com TV de plasma e mini-DVDs com filmes Universal Home Video; livros e jornais diversos; guarda-volumes; dicas exclusivas MasterCard Black al&eacute;m de uma parceria com a Nespresso, linha premium de caf&eacute;s da Nestl&eacute;. <br /><br />Os mimos s&atilde;o somente para quem possui o MasterCard Black, que busca se unir a produtos e servi&ccedil;os de alt&iacute;ssima qualidade e reconhecidamente direcionados ao p&uacute;blico de alta renda. O objetivo&nbsp;&eacute; construir uma plataforma de produtos e servi&ccedil;os para esse segmento que tenha o cart&atilde;o como forma preferencial de pagamento, afirma Ven&acirc;ncio Castro, diretor de Produtos de cr&eacute;dito da MasterCard para a alta renda.</p>