Microsoft investe no contato com o público
Por Redação - 08/05/2007 Últimas notícias
<p><strong>Revista sobre Windows Vista investe no contato com o p&uacute;blico</strong></p><p>&quot;Windows Vista&quot;, a revista oficial do programa da Microsoft voltada para o consumidor final, chega a sua segunda edi&ccedil;&atilde;o com promo&ccedil;&atilde;o e conte&uacute;do voltada principalmente a homens das classes A e B, com interesse em tecnologia.</p><p>O objetivo da publica&ccedil;&atilde;o editada pela Digerati &eacute; se aproximar deste p&uacute;blico e divulgar o novo produto. Nesta edi&ccedil;&atilde;o a revista sortear&aacute; um computador com Media Center para o leitor que criar a melhor hist&oacute;ria com os personagens Rafa e Tati. Mais informa&ccedil;&otilde;es em <a href="http://www.rafaetati.com.br/">www.rafaetati.com.br</a>.</p><p><em>Atualizado em 9/5/7 &agrave;s 15h50</em></p>