Microlins e Disney "No fim do mundo"
Por Redação - 25/05/2007 Últimas notícias
<p><strong>Microlins e Disney &quot;No fim do mundo&quot; </strong></p><p>A tem&aacute;tica do filme &ldquo;Piratas do Caribe&quot; estar&aacute; afixada em toda a rede Microlins, com banners, cartazes e displays. A a&ccedil;&atilde;o promocional ter&aacute; como slogan &quot;Embarque Nessa Aventura com a Microlins&quot;. O objetivo &eacute; ampliar a visibilidade da marca no pa&iacute;s ao desenvolver a&ccedil;&otilde;es de comunica&ccedil;&atilde;o ligadas a uma superprodu&ccedil;&atilde;o do est&uacute;dio Disney. </p><p>Poss&iacute;veis alunos receber&atilde;o panfletos, raspadinhas e liga&ccedil;&otilde;es via central de telemarketing onde c&oacute;digos secretos ser&atilde;o oferecidos, com base nos personagens do filme. &ldquo;Divulgaremos a promo&ccedil;&atilde;o na m&iacute;dia e os franqueados poder&atilde;o adotar medidas extras, como a montagem de tendas em escolas e pra&ccedil;as para fazer o marketing direto&rdquo;, afirma o gerente de Marketing da rede, Gustavo Pierini.</p>