MercadoLivre oferece publicidade mobile para anunciantes 15 de julho de 2015

MercadoLivre oferece publicidade mobile para anunciantes

         

Novidade promete contribuir para o aumento da taxa de conversão de compra nos dispositivos móveis. Com a ferramenta, canal espera integrar novas marcas ao ambiente de compra online

Publicidade

O MercadoLivre está oferecendo um novo modelo para os anunciantes exporem suas marcas: o de publicidade mobile com banners. A novidade está sob responsabilidade do MercadoLivre Publicidade, que está trabalhando o novo formato para projetos especiais. A nova funcionalidade possibilita às empresas desenvolverem ambientes com publicação de conteúdo sobre produtos ou serviços por meio de textos, vídeos e imagens. Com essa ferramenta, o canal espera integrar novas marcas ao ambiente de compra online, principalmente o segmento de bens de consumo, como moda e higiene e beleza.

Com o formato mobile de publicidade, o MercadoLivre.com já registra um aumento de 184% nas impressões dos anúncios veiculados e um incremento de 86% em cliques gerados, além de 25 milhões de pageviews somente no ambiente móvel. O MercadoLivre Publicidade possui anunciantes de diversos setores, entre eles Honda, Natura, Fiat, Toyota, Ray-Ban, British Airways e Dolce Gusto. Em 2014, a área cresceu 206% no faturamento via agências.
 

MercadoLivre, Mobile, Publicidade, Internet

 


Publicidade