Mentos está de olho no consumidor da classe C e, para conquistá-lo, lança uma nova embalagem, em formato econômico, da goma de mascar Mentos Pure Fresh. A partir de agora, a marca da Perfetti Van Melle conta com a versão sachê do produto, com quatro unidades, vendida a R$ 0,60. A iniciativa sintetiza a estratégia da companhia para ganhar penetração no varejo tradicional, em pontos de venda como bares, botequins, mercadinhos e lojas de vizinhança de áreas com menor poder aquisitivo.

A experiência com embalagens menores em gomas teve início em 2008, quando a Perfetti disponibilizou a versão com uma unidade de Mentos Pure Fresh. A escolha de Pure Fresh é justificada em números. A marca registrou crescimento de 41% em vendas de janeiro a novembro de 2011, comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Nielsen, enquanto o mercado de gomas, em geral, expandiu apenas 6%.

Com embalagens menores e de menor custo, a empresa espera gerar degustação dos produtos, fundamental no processo de conquista do consumidor. A nova versão se junta às embalagens em garrafa, com 28 unidades e caixinha flip flop, com sete unidades, além das monopeças.

mentos,pure fresh,sachê,perfetti van mellMentos está de olho no consumidor da classe C e, para conquistá-lo, lança uma nova embalagem, em formato econômico, da goma de mascar Mentos Pure Fresh. A partir de agora, a marca da Perfetti Van Melle conta com a versão sachê do produto, com quatro unidades, vendida a R$ 0,60. A iniciativa sintetiza a estratégia da companhia para ganhar penetração no varejo tradicional, em pontos de venda como bares, botequins, mercadinhos e lojas de vizinhança de áreas com menor poder aquisitivo.  A experiência com embalagens menores em gomas teve início em 2008, quando a Perfetti disponibilizou a versão com uma unidade de Mentos Pure Fresh. A escolha de Pure Fresh é justificada em números. A marca registrou crescimento de 41% em vendas de janeiro a novembro de 2011, comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Nielsen, enquanto o mercado de gomas, em geral, expandiu apenas 6%.   Com embalagens menores e de menor custo, a empresa espera gerar degustação dos produtos, fundamental no processo de conquista do consumidor. A nova versão se junta às embalagens em garrafa, com 28 unidades e caixinha flip flop, com sete unidades, além das monopeças.e