Mentos lança novos sabores de balas com toque de chá branco 20 de agosto de 2015

Mentos lança novos sabores de balas com toque de chá branco

         

Marca traz novidades de Blueberry e Cranberry, frutas que são tendência de mercado no Brasil. Embalagem slim box ganha design moderno para se destacar no ponto de venda

Publicidade

A Perfetti Van Melle, detentora da marca Mentos, desenvolveu dois novos sabores que atendem a uma tendência de mercado. As novidades de Blueberry e Cranberry chegam às gôndolas reforçando o conceito premium. Essas frutas estão entre as mais procuradas pelos brasileiros, que se tornaram fãs do mix, inclusive em outras categorias de alimentos. O diferencial da bala está também no toque de chá branco, que deixa o sabor mais suave.

O doce vem nas embalagens slim box, uma das mais vendidas da empresa. A caixa ganhou um design moderno para se destacar no ponto de venda. O acabamento diferenciado faz contraste entre elementos foscos e metalizados. A guloseima pode ser encontrada em diferentes comércios de todo o Brasil. As frutas, que agora compõem linhas individuais, também podem ser encontradas juntas na Mentos Teens Berries(voltada ao público jovem) ou apenas o sabor de Blueberry na versão goma de mascar, lançada em dezembro de 2014. 

Mentos, Blueberry, Perfetti Van Melle

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

produto


Publicidade