Melhor da Vida investe em promoções para aumentar venda no Dia das Mães 4 de maio de 2010

Melhor da Vida investe em promoções para aumentar venda no Dia das Mães

         

Loja virtual que oferece experiências como presente espera ter desempenho 35% maior que no ano passado

Publicidade
Amazon Prime Day

<p>O Melhor da Vida inicia suas ações para ampliar as vendas no Dia das Mães. Um concurso cultural levará um cliente para voar de balão. A melhor resposta para “O que é O Melhor Da Vida para sua mãe?” ganhará o passeio. Outra ação beneficiará consumidores que fizeram compras no portal em 2009. Ao voltar ao Melhor da Vida para fazer outra compra, ele receberá um vale-compras de R$ 49,90. Também ganharão um vale os clientes que indicarem outros compradores para o site.</p> <p>Para divulgar as campanhas, O Melhor da Vida aposta em ações em redes sociais e envios de e-mail marketing, segmentadas de acordo com o interesse mapeado previamente pelo histórico de compras do e-consumidor. Com essas ações, a empresa espera ter um aumento de 35% no volume de vendas em relação ao Dia das Mães do ano passado. <br />  </p>


Publicidade
Amazon Prime Day