“Meaningful Marketing” chega às livrarias com cases de grandes marcas Mundo do Marketing 17 de novembro de 2015

“Meaningful Marketing” chega às livrarias com cases de grandes marcas

         

Escrito pelo empresário Marcelo Tripoli, livro tem apresentação de Fábio Coelho e Romeo Busarello, e traz a experiência de Itaú, Heineken, CNA, Magazine Luíza, Porto Seguro

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Gerar valor na vida das pessoas a partir das experiências proporcionadas a elas é o grande desafio das empresas da contemporaneidade. Para ajudar os gestores a planejarem projetos que realmente envolvam o público, chega às livrarias o livro “Meaningful Marketing”, escrito pelo empresário Marcelo Tripoli e publicado pelo Clube Select. A obra, que tem apresentação de Fábio Coelho e Romeo Busarello, explica como a marca pode ter significado na vida das pessoas.

Baseado em dois anos de pesquisa, o livro de estreia do autor conta também com a participação de cinco líderes do primeiro escalão de Marketing de grandes empresas que executaram esse conceito com sucesso: Eduardo Tracanela (Itaú), Daniela Cachich (Heineken), Rafael Caetano (Porto Seguro), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Luciana Fortuna (CNA).

O livro propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes, será lançado na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A publicação já está em pré-venda pelo site, ao valor promocional de R$ 45,00. A capa amarela traz ainda a ilustração de um menino com um elefante, que simboliza a relação das pessoas com as marcas.

Meaningful Marketing, Livro, Marcelo Tripoli


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