McDonald’s faz ação com chefs para chamar atenção para o McDia Feliz 4 de agosto de 2015

McDonald’s faz ação com chefs para chamar atenção para o McDia Feliz

         

Especialistas apresentarão suas versões do Big Mac em evento que acontecerá nos dias oito e 15 de agosto, na House Of Food, em Pinheiros. Atividade será aberta ao público

Publicidade

O McDonald’s desafiou dois chefs de cozinha a recriarem o tradicional Big Mac em uma ação para chamar atenção para o McDia Feliz, que acontece no dia 29 de agosto. Nos dias oito e 15 de agosto, sábados, Bruno Alves, da hamburgueria Kod Burger, e Carlos Bertolazzi, apresentador do programa Cozinha Sob Pressão, do SBT, apresentarão, respectivamente, suas versões especiais do sanduíche.

O evento é aberto ao público e os consumidores poderão experimentar a iguaria por R$ 25,00, no combo que conta ainda com batata frita e bebida. A arrecadação dos sanduíches (exceto impostos) será revertida para o Instituto Ronald McDonald.

A atividade acontecerá na House Of Food, uma espécie de cozinha compartilhada instalada em Pinheiros, em São Paulo. O evento conta com o apoio da DPZ&T e da House Of Food, que apoiam a luta contra o câncer infantil e juvenil no Brasil.

McDonald’s, McDia Feliz, Big Mac, House Of Food


Publicidade