Em ano de Copa do Mundo, o McDonald’s uniu forças com a Panini e Coca-Cola para iniciar o aquecimento da torcida com a campanha “Cola no Méqui”, que oferece o “Combo Figurinhas”, composto por uma McOferta, com bebida Coca-Cola, uma sobremesa, e um pacote de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo da Fifa 2022. Aqueles que realizarem o pedido pelo aplicativo do McDonald’s, podem usar a funcionalidade Peça e Retire, e receberão o Combo Figurinhas com dois pacotes.

Com a possibilidade de abrir um pacotinho logo depois de comer, a iniciativa também tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca. A ação é válida enquanto durarem os estoques. A campanha “Cola no Méqui” contempla filme de 30 segundos produzido pela Tropical Filmes, que pode ser conferido na TV aberta e fechada, bem como nas redes sociais oficiais do McDonald’s.

A iniciativa ainda conta com inserções no rádio e desdobramento para o digital e mídia OOH (Out of Home). A criação assinada pela GALERIA.ag traz a paixão pelo futebol através de um combo perfeito para o consumidor entrar no clima da Copa do Mundo e matar sua Fome de Méqui.

Leia também: Flamengo apresenta edição limitada de camisa com cores do Brasil, com venda exclusiva no Mercado Livre