McDonald’s comemora aniversário dos Chicken McNuggets com McOferta exclusiva Bruno Mello 30 de junho de 2023

McDonald’s comemora aniversário dos Chicken McNuggets com McOferta exclusiva

         

Oferta exclusiva de 40 unidades foi feita para compartilhar

McDonald’s comemora aniversário dos Chicken McNuggets com McOferta exclusiva
Publicidade
Amazon Prime Day

Anualmente são vendidas mais de 25 bilhões de unidades de McNuggets ao redor do mundo. O produto esteve presente em mais de 32 milhões de pedidos no Brasil. Os números mostram o sucesso do item que chega aos seus 40 anos esse mês. E para comemorar esse marco, o McDonald’s lançou no cardápio da rede os Chicken McNuggets em uma oferta exclusiva de 40 unidades para compartilhar, divididas em duas caixinhas de 20.

A nova McOferta, composta pelos Chicken McNuggets já conhecidos pelos consumidores e fabricados pela Sadia com carne 100% de peito de frango, será incluída no cardápio por tempo limitado e poderá ser adquirida nos restaurantes de todo o país. E, para deixar ainda mais fácil comemorar com a galera, a marca também vai disponibilizar cupons promocionais pelo app do Méqui.

“40 anos da forma mais delícia de comer frango não é para qualquer um e claro que iríamos celebrar essa data com muito Chicken McNuggets para nossos McLovers. Decidimos lançar a maior caixinha já feita, de 20 unidades, e uma McOferta exclusiva de 40 unidades, pra trazer toda a crocância e sabor delicioso inconfundíveis e em um formato ainda mais perfeito para dividir com a galera, chuchar em todos os molhos e fazer a festa.”, diz Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Divulgação remete aos anos 80

Se nos restaurantes todo mundo vai se deliciar com essa McOferta, na televisão, nos cinemas e nas redes sociais, a marca leva o público a uma viagem no tempo, diretamente para a década de 80. Embalado pelo hit “What a Feeling”, o filme de 30’’ propõe uma conexão entre os clientes de 1983 – ano em que foram criados os primeiros Chicken McNuggets – e os McLovers de hoje que compartilham a forma mais delícia de comer frango.

Publicidade

A campanha ainda conta com desdobramento para mídia Out-of-Home (OOH) e parceria com criadores de conteúdo. A GALERIA.ag é a agência responsável pela condução da campanha no Brasil, assinando estratégia de mídia e social, coordenação e desdobramento criativo.

Confira o filme aqui:

Leia também: Qual o seu propósito? João Branco convida para repensar sua relação com o trabalho


Publicidade