McDonald?s é a marca mais forte no Brasil, diz pesquisa 16 de maio de 2011

McDonald?s é a marca mais forte no Brasil, diz pesquisa

         

Rede de fast food cresceu 7% no ranking da BrandAnalytics desde o ano passado

Publicidade
Amazon Prime Day

<p>O McDonald’s é a marca mais forte no Brasil. A informação é do estudo realizado pela BrandAnalytics/Millward Brown, que apurou o grau de identificação e lealdade do consumidor com as marcas. A rede de fast food alcançou a liderança pela primeira vez, crescendo 7% em relação a 2010, quando esteve na segunda colocação. Assim como o McDonald's, a Coca-Cola e a Porto Seguro cresceram 18% e 63%, respectivamente. Já a Petrobras teve queda de 14%, ocupando a quarta posição, enquanto a Omo caiu 31%, ficando com o quinto lugar.</p> <p>Veja as 10 primeiras colocadas no ranking desenvolvido pela BrandAnalytcs/Millward Brown:</p> <p>1 - McDonald’s<br /> 2 – Coca-Cola <br /> 3 – Porto Seguro <br /> 4 – Petrobras <br /> 5 – Omo <br /> 6 – Nokia <br /> 7 – Apple <br /> 8 – Rexona <br /> 9 – Johnnie Walker <br />  </p>


Publicidade