MasterCard premia clientes na F1
Empresa realiza ação de relacionamento na etapa brasileira da competição
Por Redação - 06/07/2012 Blogs

A MasterCard se antecipa e já começa a fazer ações de relacionamento e vendas com seus clientes para a etapa brasileira da Fórmula 1, realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em Interlagos, São Paulo. Quem comprar um ingresso garante entrada do acompanhante como cortesia.
A promoção é válida somente para os clientes Platinum e Black e cadastrados no Programa Surpreenda. Todos ficarão numa área exclusiva da empresa no autódromo, que fica no setor H, no final da curva do “S do Senna”. Lá, os clientes terão direito à alimentação (“finger foods”), bebidas nos três dias de competição e um kit especial.
Segundo Rogerio Bonfiglioli, Vice-Presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul, no ano passado, mais de 1.500 pessoas compareceram. Para 2012, é esperada a mesma quantidade de apaixonados por Fórmula 1. Entre os parceiros do Programa Surpreenda estão TAM Viagens, Espaço Unyco, Fototica e Victorinox.

*Atualizado às 11h05.
Publicidade