MasterCard aumenta reconhecimento da marca com ação interativa
Por Redação - 04/12/2008 Últimas notícias
<p><strong>MasterCard aumenta reconhecimento da marca com a&ccedil;&atilde;o interativa</strong></p> <p>A MasterCard comemora o sucesso de sua campanha "N&atilde;o tem Pre&ccedil;o", lan&ccedil;ada em abril. Com a proposta&nbsp; de recolher e divulgar hist&oacute;rias reais de consumidores pela internet sobre o que, para eles, n&atilde;o tinha pre&ccedil;o, a a&ccedil;&atilde;o reuniu 60 mil hist&oacute;rias reais de mais de 3,2 milh&otilde;es de visitantes &uacute;nicos no site.</p> <p>Al&eacute;m disso, segundo a empresa, proporcionou um crescimento de 6% na lembran&ccedil;a da marca at&eacute; o m&ecirc;s de setembro, chegando a 70%. A campanha tamb&eacute;m contou com a&ccedil;&otilde;es de merchandising e publicidade. Duas das melhores hist&oacute;rias postadas no site foram transformadas em pe&ccedil;as publicit&aacute;rias para a TV.</p>