Marshall lança smartphone London 20 de julho de 2015

Marshall lança smartphone London

         

Marca foca na qualidade da reprodução de áudio

Publicidade

Com mais de 50 anos de atuação no mercado de amplificadores, a inglesa Marshall está se aventurando em uma nova categoria: a de smartphones. A marca acaba de lançar o London, que promete alta qualidade na reprodução de músicas e já atraiu a atenção de muitos consumidores por conta do design do aparelho. Os diferenciais incluem um excelente processador de áudio, duas caixas de som na parte frontal, uma saída para fone de ouvidos a mais do que a tradicional e um botão na parte superior que permite abertura automática de aplicativos musicais.

A companhia também trocou os botões de volume, comuns em outros smartphones, por uma roda, como a existente em outros aparelhos de música. O lançamento será vendido por aproximadamente R$ 1.900, mas ainda não tem previsão para chegada ao país. Em relação às demais configurações, o celular não difere muito das versões já disponíveis no mercado: a tela tem 4,7 polegadas com 720 pixels de qualidade, dois gigabytes de memória, 16 gigabytes de espaço e uma câmera de oito megapixels. O sistema operacional é o Android.

Essa não é a estreia da marca em categorias que vão além de sua vocação original. A companhia já expandiu sua atuação para fones de ouvidos e até uma linha de geladeiras.

Marshall, smartphone

Marshall, smartphone


Publicidade