Maria Sharapova lança marca de doces
Balas estarão à venda em Nova Iorque
Por Redação - 31/08/2012 Blogs

A tenista russa Maria Sharapova lançou a sua própria marca de doces nos Estados Unidos: a Sugarpova. De acordo com o site Popsop.com, a criação é o resultado de uma parceria com o empresário do setor Jeff Rubin. Sharapova é famosa por contratos com marcas como Evian, Nike, Motorola, LG, Tiffany e Land Rover, mas é a primeira vez que investe seu próprio dinheiro em uma ação.
A linha Sugarpova é composta por balas de goma e gelatina em formato de lábios, bolas de tênis, sapatos, bolsas e óculos de sol. A identidade visual e embalagens foram desenhadas pela agência japonesa Dentsu.
Os produtos estarão à venda na loja Henri Bandel em Nova York ou pela internet ao preço de US$ 5 o pacote de 150 gramas. Uma parte do valor arrecadado será doado para a fundação Maria Sharapova, que ajuda estudantes em áreas afetadas pelo acidente nuclear de Chernobyl, em 1986.