Marcas viram alvo de sátira em programa da TV Globo 26 de fevereiro de 2016

Marcas viram alvo de sátira em programa da TV Globo

         

Terceira temporada de Tá no Ar: a TV na TV debocha de diversas marcas como Casas Bahia, Activia, Friboi e Facebook. Slogan das marcas também sofrem piada

Publicidade
Prime Day

O Programa “Tá no ar: a TV na TV”, desde sua estreia em 2014, vem fazendo sátiras com programas de televisão e comerciais de marcas conhecidas. A terceira temporada da atração que já esta sendo exibida às quintas-feiras à noite, debocha de diversas marcas, como “Casas Bahia”, que na visão dos humoristas virou “Escravas Bahia”, com o slogan de “Servidão Total a Você”.

Além da rede de varejo, outras marcas também entraram na brincadeira de humor ácido dos comediantes, como o comercial da marca Friboi, que virou “Fribofi”, no qual um suposto político aparecia um com garoto de programa almoçando em uma churrascaria. Outra marca que também ganhou nova versão foi a Activia, que virou “Activista” fazendo quem o consome “regular a ligação entre o intestino e a boca”.

Além de gerar repercussão na TV, o humorístico gerou alvoroço também na internet. Nesta quinta-feira a página oficial do programa no Facebook publicou a sua versão da ferramenta Reactions, recurso que permite aos usuários da rede mostrarem seus sentimentos por meio de emojis. Na visão satírica do programa, os emojis ideais seriam “Achei infantil”, “Isso é Spolier”, “Tomou Activista?”, “Pisou e Lacrou” e o “Falou, falou e não disse nada”. A publicação recebeu diversos comentários dos seguidores da página concordando que essa versão seria muito utilizada por eles, caso estivesse indisponível.

Marcas, TV Globo, sátira, programa


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day