Marcas fazem ativações na Maratona do Rio Bruno Mello 29 de maio de 2024

Marcas fazem ativações na Maratona do Rio

         

Parcerias trazem ativações que prometem chamar atenção dos atletas

Marcas fazem ativações na Maratona do Rio
Publicidade

A Maratona do Rio 2024 acontece entre os dias 29 de maio e 2 de junho, com provas de 5K, 10k, 21k, 42k e 63K, reunindo 45 mil atletas nas ruas no Aterro do Flamengo. Assim como em outros eventos, a competição reunirá parceiros prontos para oferecer experiências aos participantes e visitantes.

Por meio da Drogaria Venâncio, a Dorflex MAX oferecerá um espaço de recuperação e descompressão corporal. Já Targifor estará presente na maratona em duas frentes: stand com exposição de produtos e carrinhos da imunidade para os corredores, no qual será oferecido água e shots do suplemento que auxiliam na imunidade. A Mix, rádio oficial da Maratona do Rio, preparou a playlist perfeita para a hora do treino e estará comandando as músicas no evento.

Nesta 22ª edição da corrida a Maratona do Rio tem seu espaço de Entretenimento destacado: A “Maratona com Arte”, um espaço de chegada dos atletas, com uma programação artística de curadoria da Dream Factory, entre shows e performances onde familiares, amigos e entusiastas se reúnem, a SP2 Brazil transformará o local com entretenimento contínuo, música e câmeras interativas.

Diferente dos anos anteriores, em que as apresentações artísticas ocorriam de forma isolada, este ano, o espetáculo começará junto com a largada da corrida e se estenderá durante todo o evento, oferecendo uma programação contínua e diversificada.

Além das cinco provas de corrida, a Maratona com Arte oferecerá shows gratuitos em um espaço montado na Marina da Glória; uma exposição de tênis gigantes pintados pelos artistas Davi Baltar, Ju Angelino, Criz Silva, Lolly e Rafael Doria que ficarão espalhadas pela cidade e depois reunidas na Casa Maratona, no Village e no Bosque, situados na Marina da Glória

Publicidade

Haverá também uma oficina de grafite para 40 alunos da rede municipal da Escola Ubaldina Dias Jacaré, em Campo Grande. Em junho, as turmas do sexto ano farão uma aula teórica sobre técnicas e história do grafite e terão a oportunidade de participar da pintura de um painel no muro da própria escola.

Leia também: Adidas lança tênis voltado ao conforto na hora da corrida


Publicidade