<p>A natureza de uma marca pr&oacute;pria &eacute; n&atilde;o ter a&ccedil;&otilde;es de comunica&ccedil;&atilde;o tradicionais, pois todos os seus esfor&ccedil;os s&atilde;o voltados para o ponto de venda. Mas o Carrefour, que est&aacute; <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/18172,13,blogs,marca-propria-tem-maior-destaque-no-carrefour.html">investindo</a> como nunca nos produtos com seu selo, subverteu essa &ldquo;regra&rdquo; e fez an&uacute;ncio em TV de forma diferenciada na &uacute;ltima edi&ccedil;&atilde;o do Big Brother Brasil. Veja.</p> <p style="text-align: center"><embed wmode="transparent" src="http://www.youtube.com/v/6_5VZ7W_5cQ%26hl=en%26fs=1%26rel=0" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></p> <p style="text-align: center"><embed wmode="transparent" src="http://www.youtube.com/v/5f58OGOMnyo&amp;feature=related%26hl=en%26fs=1%26rel=0" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></p> <p style="text-align: left; ">O investimento n&atilde;o &eacute; &agrave; toa. O Carrefour foi a empresa que mais lan&ccedil;ou embalagens no mundo no primeiro trimestre de 2011, segundo um <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/5,18278,lancamentos-de-embalagens-registram-queda-no-comeco-de-2011.htm">levantamento</a> do N&uacute;cleo de Estudos de Embalagem ESPM. A cada ano, as marcas pr&oacute;prias v&ecirc;m ganhando&nbsp;mercado.&nbsp;A&nbsp;participa&ccedil;&atilde;o dos lan&ccedil;amentos da categoria&nbsp;saiu&nbsp;de 13% em 2005 para 20% nos tr&ecirc;s primeiros meses de&nbsp;2011.</p>
Mais uma vez, as marcas próprias do Carrefour
8 de abril de 2011