Mais uma vez, as marcas próprias do Carrefour 8 de abril de 2011

Mais uma vez, as marcas próprias do Carrefour

         

Rede varejista subverte as regras de marca própria

Publicidade

<p>A natureza de uma marca própria é não ter ações de comunicação tradicionais, pois todos os seus esforços são voltados para o ponto de venda. Mas o Carrefour, que está <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/18172,13,blogs,marca-propria-tem-maior-destaque-no-carrefour.html">investindo</a> como nunca nos produtos com seu selo, subverteu essa “regra” e fez anúncio em TV de forma diferenciada na última edição do Big Brother Brasil. Veja.</p> <p style="text-align: center"><embed wmode="transparent" src="http://www.youtube.com/v/6_5VZ7W_5cQ%26hl=en%26fs=1%26rel=0" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></p> <p style="text-align: center"><embed wmode="transparent" src="http://www.youtube.com/v/5f58OGOMnyo&feature=related%26hl=en%26fs=1%26rel=0" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></p> <p style="text-align: left; ">O investimento não é à toa. O Carrefour foi a empresa que mais lançou embalagens no mundo no primeiro trimestre de 2011, segundo um <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/5,18278,lancamentos-de-embalagens-registram-queda-no-comeco-de-2011.htm">levantamento</a> do Núcleo de Estudos de Embalagem ESPM. A cada ano, as marcas próprias vêm ganhando mercado. A participação dos lançamentos da categoria saiu de 13% em 2005 para 20% nos três primeiros meses de 2011.</p>


Publicidade