Magazine Luiza aposta em categoria de moda no SuperApp Bruno Mello 7 de outubro de 2021

Magazine Luiza aposta em categoria de moda no SuperApp

         

Companhia deve lançar marca própria para concorrer com principais players no Brasil

Magazine Luiza aposta em categoria de moda no SuperApp
Publicidade

O Magazine Luiza reabriu a categoria destinada à venda de roupas, calçados e acessórios dentro de seu superapp. O “Mundo Moda” contará com mais de três milhões de itens de diversas marcas. A ideia ainda é que a empresa lance sua marca própria em breve – que deve ter o Magalu no nome. Para promover essa marca, a companhia contratou três “embaixadoras”: a modelo Carol Trentini e as cantoras Gaby Amarantos e Liniker.

A companhia contratou em 2020, Silvia Machado para liderar a área, que tinha em seu currículo, passagens pela Dafiti e C&A. Há alguns anos a Magalu vem adquirindo empresas para ajudar a expandir seu negócio e criar um ecossistema completo, vendendo desde alimentos e bebidas até roupas.

No segmento de moda, a mais recente aquisição foi da Steal The Look (STL). A plataforma, especializada em conteúdo de moda, beleza, cultura e comportamento registrou mais de 6 milhões de usuários únicos em 2020 e é acompanhada por aproximadamente mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais.

Leia também: Humanização: o segredo do engajamento virtual da Magalu


Publicidade