Mabel apresenta novo posicionamento de marca 4 de dezembro de 2015

Mabel apresenta novo posicionamento de marca

         

Biscoitos agora tem nova identidade, com estampa xadrez amarela de fundo, um pote do produto com a letra “M” e um destaque nas ilustrações dos sabores oferecidos pela marca

Publicidade
Amazon Prime Day

A Mabel apresentou seu novo posicionamento e nova comunicação visual em suas embalagens. Os biscoitos agora apresentam uma nova identidade, com estampa xadrez amarela de fundo, um pote do produto com a letra “M” e um destaque nas ilustrações dos sabores oferecidos pela marca. A assinatura também mudou e passou de "A cada mordida, um sorriso" para "Sabor de casa é pra sempre", que chama atenção para a tradição da marca, que está presente há mais de 60 anos na mesa do brasileiro. 

O novo conceito será integrado gradualmente em todas as áreas de atuação de Marketing, como embalagens, pontos de venda, inovação e campanhas, possibilitando que o público seja bastante impactado neste novo momento. 

Mabel, biscoito, identidade visual

* Atualizado em quatro de dezembro de 2015, às 11h20.


Publicidade
Amazon Prime Day