Lupo: mais uma aniversariante que vale ser lembrada 29 de julho de 2011

Lupo: mais uma aniversariante que vale ser lembrada

         

Marca brasileira completa 90 anos

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

<p style="text-align: left">Hoje desejo os parabéns a outra empresa que tem um belo trabalho de Marketing. Parabéns a Lupo pelos seus 90 anos. A marca brasileira também faz parte da vida de muitos brasileiros. No começo dos anos 2000 ficou meio perdida, mas voltou com tudo nos últimos anos e hoje está presente em 30 países. <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/1,18311,lupo-se-reinventa-ao-longo-de-90-anos.htm">Veja o case que produzimos para você.</a> O comercial também é bem interessante. Mas vale a pena separar cinco minutos e ver um documentário sobre a marca.</p> <p style="text-align: center"><br /> <embed type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" src="http://www.youtube.com/v/0UkXPwZEdhQ%26hl=en%26fs=1%26rel=0" wmode="transparent" height="344" width="425"></embed></p> <p style="text-align: center"><iframe height="225" src="http://player.vimeo.com/video/22887635?title=0&byline=0&portrait=0" frameborder="0" width="400"></iframe></p> <p><a target="_blank" href="http://vimeo.com/22887635">Lupo 90 anos – Documentário</a> from <a target="_blank" href="http://vimeo.com/user4646066">Digimagem</a> on <a target="_blank" href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>


Publicidade