L?Oréal emociona mulheres no México 11 de junho de 2015

L?Oréal emociona mulheres no México

         

Ação divulga rímel à prova d?água

Publicidade

A L’Oréal levou as mexicanas às lágrimas para promover a linha de rímel à prova d’água. A ação foi criada pela agência McCann México, que convidou 100 mulheres para irem ao cinema para viver uma experiência diferente. Elas foram recebidas por experts de beleza da L´Oréal, que as maquiaram utilizando os rímeis à prova d´água da marca. Em seguida, foram fotografadas para que elas pudessem comprovar o quão belas estavam.

Para emocioná-las, a companhia exibiu a história de amor impossível protagonizada por Rose e Jack no blockbuster Titanic. As lágrimas rolaram durante as duas horas de exibição do filme e, ao fim, as mulheres foram fotografadas novamente. Neste momento elas puderam comprovar, numa comparação entre as fotos de antes e depois do filme, que apesar de tanta emoção a maquiagem estava intacta graças à resistência do rímel à prova d´água da L´Oréal. A ação foi registrada em vídeo veiculado nos canais de mídias sociais da marca.

Assista ao vídeo:


Publicidade