Loja de moda feminina atrai público com food truck na porta 24 de julho de 2015

Loja de moda feminina atrai público com food truck na porta

         

Voltage firma parceria com Quitinete de Rua, e caminhão estacionado faz circulação de clientes crescer 20% no ponto de venda. Empresas têm mesmo target

Publicidade

A Voltage Moda Femina encontrou uma maneira diferente de aumentar o fluxo de consumidores e tentar driblar as dificuldades geradas pela recessão econômica. A empresa selou parceria com o food truck Quitinete de Rua, que semanalmente estaciona em frente ao espaço. A iniciativa tem gerado, em média, aumento de cerca de 20% no número de pessoas que entram no estabelecimento e agradado, principalmente, os clientes fiéis.

Para o restaurante sobre rodas, a iniciativa também está sendo bastante proveitosa já que a ação chega a representar até 50% do faturamento mensal. Atualmente, com ações semelhantes, a receita média é de R$ 60 mil ao mês. Que os food trucks param em frente a espaços com grande movimento, como centros comerciais e educacionais, não é novidade, mas para iniciativas como a da Voltage e Quitinete de Rua deem certo é preciso que os dois empreendimentos dialoguem com o mesmo público.
 


Publicidade
Amazon Prime Day