Loggi usa histórias reais em ação de branding online 15 de janeiro de 2016

Loggi usa histórias reais em ação de branding online

         

Plataforma ativa a #LoggiResolve para mostrar situações nas quais pode ajudar a solucionar os problemas dos clientes. Três curtas serão disponibilizados nas redes sociais

Publicidade

A Loggi está realizando uma ação de branding online chamado de #LoggiResolve. São três vídeos com cerca de dois minutos cada, cujos conteúdos surgiram a partir de uma pesquisa para ouvir histórias contadas pelo motoboys da rede. A primeira mostra um jovem que está se preparando para uma entrevista de emprego quando percebe que está trancado em casa. A chave está com a irmão, que não pode sair do trabalho para ajudá-lo. Então surge a ideia de pedir a um motoboy que vá até o trabalho dela e busque a chave para que ele possa ir para o compromisso.

Para produzir os vídeos foram entrevistados 50 motoboys durante mais de um mês e coletadas 200 histórias. O segundo vídeo trata de um caso relacionado a entrega de um presente de aniversário de namoro e estará nas mídias sociais a partir do dia 15 de fevereiro.

Assista ao vídeo:


Publicidade