Livro ensina a pensar estrategicamente um projeto digital 1 de julho de 2015

Livro ensina a pensar estrategicamente um projeto digital

         

Escrito por Felipe Morais e publicado pela Saraiva, Planejamento Estratégico Digital ajuda empreendedores a desenvolverem ações mais eficazes, analisando condições de mercado

Publicidade

Encontrar o melhor posicionamento e a comunicação adequada ao dinâmico ambiente online é o desafio de muitas empresas, que, muito além de estarem presentes neste espaço, devem se preocupar em manter uma interação eficaz com os usuários. Para ajudar os empreendedores, chega ao mercado o livro “Planejamento estratégico digital”, de Felipe Morais, publicado pela editora Saraiva, que aborda o tema de forma simples, clara e objetiva.

A obra ensina como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes. A publicação, com 352 páginas, custa R$ 69,00 e também está disponível em versão digital, por R$ 47,90.
 

Livro, Planejamento Estratégico Digital, Saraiva, Felipe Morais


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day