Livro busca difundir e fomentar conhecimento em e-commerce 25 de junho de 2015

Livro busca difundir e fomentar conhecimento em e-commerce

         

Obra de Gabriel Lima, publicada pela ComSchool, apresenta métricas e indicadores fundamentais para o comércio eletrônico. Autor quer tornar varejo online mais profissional

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

Os atuantes e aspirantes a trabalharem com comércio eletrônico ganharam um novo conteúdo para aprimorar os negócios. O livro “Comércio Eletrônico – Melhores práticas do mercado brasileiro”, de Gabriel Lima, publicado pela ComSchool, apresenta as métricas e indicadores fundamentais para o e-commerce. O autor utiliza como premissa que, por se tratar de um ambiente em que não há contato físico com o cliente, a gestão do varejo online precisa acontecer por meio de números.

Gabriel também aponta que a falta de capacitação é um problema para o setor no Brasil e mostra como formalizar processos e atividades pode ajudar o empreendedor a se desenvolver. O objetivo do autor, especialista na área há 10 anos, é tornar a administração de lojas virtuais mais robusta e profissional no país.

Livro, E-commerce, ComSchool


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day