Livro ajuda empreendedores a ampliarem a visibilidade online 4 de agosto de 2015

Livro ajuda empreendedores a ampliarem a visibilidade online

         

“Marketing e comunicação na era digital: Atinja diretamente o seu cliente!”, de David Meerman Scott, traz plano de ação para as empresas se comunicarem diretamente com o target

Publicidade
Amazon Prime Day

As inúmeras possibilidades criadas pelo ambiente digital e a ampla exposição deste meio, que coloca todos os concorrentes em um mesmo patamar, são alguns desafios encontrados por empreendedores que querem ganhar destaque nos dias de hoje. Para ajudar a encarar os desafios e abrir novos caminhos, a Editora Évora lança no mercado o livro “Marketing e comunicação na era digital: Atinja diretamente o seu cliente!”, de David Meerman Scott.

O livro é organizado em três partes: a primeira consiste em uma avaliação de como a web mudou as regras de Marketing e relações públicas; na segunda parte, o autor introduz e desenvolve cada uma das várias mídias; e na última parte, traz informações detalhadas sobre como fazer e acontecer, além de um plano de ação que ajudará o empresário a colocar as novas regras para funcionar em sua organização.

Com linguagem simples, o autor mostra exemplos de profissionais e empresas que inovaram na construção de planos de Marketing e relações públicas e obtiveram sucesso na web. A publicação está disponível em livrarias de todo o país e tem valor médio de R$ 69,90.

Livro, Editora Évora, Marketing Digital


Publicidade