live|work inicia trajetória no Brasil 14 de abril de 2010

live|work inicia trajetória no Brasil

         

Agência especializada em design de serviços mostra conceito em evento

Publicidade

<p>A live|work chegou ao mercado brasileiro em janeiro deste ano depois de fazer sucesso em outros países. A agência especializada em design de serviços tem 10 anos de mercado e inicia este ano sua trajetória no Brasil. A empresa atende contas como Johnson & Johnson e Procter & Gamble no exterior e pretende manter o mesmo nicho no país.</p> <p>A premissa da agência é ajudar na criação de serviços relevantes que transmitam com coerência os valores da marca de forma rentável e sustentável. A versão brasileira da live|work já desenvolveu projetos para marcas de peso no país, baseando sempre em pesquisas etnográficas, centradas em comportamento, cultura, em como vivem e como trabalham os clientes.</p> <p>Para a Secretaria de Turismo de São Francisco do Sul, Santa Catarina, a agência criou um guia baseado no mapeamento do turista. Desta forma, é possível evitar erros e mostrar os valores da cidade. A agência dirigida por Tennyson Pinheiro desenvolveu um método para direcionar ações com base no problema real apresentado, que será apresentado em um workshop. Outras informações sobre o evento estão <a target="_blank" href="http://www.liveworkbrazil.com/news/oficina-em-maio">aqui</a>.</p> <p><em>*Atualizado em 15/04/2010</em></p>


Publicidade