Lay’s troca sorrisos por batata frita em ação com sampling machine 19 de agosto de 2015

Lay’s troca sorrisos por batata frita em ação com sampling machine

         

Quem sorrir para totem digital instalado em ponto de ônibus na Paulista poderá ganhar pacote do produto. Iniciativa visa estreitar o relacionamento com consumidores

Publicidade

A Lay’s criou uma ação interativa para estreitar o relacionamento com os consumidores. A marca da PepsiCo instalou um totem digital em um ponto de ônibus na Avenida Paulista que estimula as pessoas a sorrirem. Para terem direito a amostras da batata frita, é preciso que o sorriso atinja um determinado nível de felicidade estabelecido pela empresa. Conforme o consumidor sorri, algumas frases motivacionais aparecem na tela como: “Ah, você pode sorrir mais que eu sei”; “Pode rir à toa. Tem uma LAY'S® a caminho.”; “Pode sorrir mais: além de fazer bem, ainda te dá uma Lay’s”.

A intervenção urbana “Dê um sorriso e ganhe uma Lay’s” acontece até o dia 24 de agosto. Para que seja feito um controle do número de interações, é preciso cadastrar o CPF para participar da brincadeira. Para realizar a ação de sampling machine com a interatividade do sorriso, foi preciso desenvolver uma tecnologia capaz de reconhecer sorrisos. Desenvolvida pela Otima, o software reconhece o rosto e mede a intensidade do sorriso do usuário, batizado de “sorrisômetro”. A ação também contou com a criação e direção de arte da agência AlmapBBDO. 

Assista ao video:

Lay’s, Pepsico, batata frita

Lay’s, Pepsico, batata frita

Lay’s, Pepsico, batata frita


Publicidade