Motorola: serviço agendado de reparos | Lançamentos | Mundo do Marketing

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Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Motorola

Produto: Serviço de reparos

Categoria: Serviço

O que é: A Motorola oferece mais uma melhoria no serviço de atendimento aos seus consumidores. Agora, é possível realizar o agendamento do horário de atendimento a ser realizado em qualquer uma das 44 assistências técnicas da Motorola espalhadas pelo Brasil.

Para realizar o agendamento, basta entrar em contato com a Motorola pelo call center ou pelo site, com CPF e IMEI do aparelho, e escolher o melhor horário para o atendimento, que pode ser realizado dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira e também aos sábados, em algumas localidades. Além disso, no site também é possível verificar a assistência técnica mais próxima e fazer acompanhamento do serviço.

O novo serviço também possibilita que o cliente consiga ser atendido no mesmo dia ou no dia seguinte, caso queira e tenha urgência no reparo. Além disso, no momento do cadastro para atendimento, o cliente já fornece os dados pessoais e do produto, bem como informa o defeito, o que simplifica o procedimento para abertura da ordem de serviço na loja e reduz o tempo de espera.

Também será possível fazer o acompanhamento do status do reparo e agendar a retirada quando o aparelho estiver pronto; validação de garantia pela data de ativação (cliente enxerga na hora o prazo de garantia); comparativo de disponibilidade de horários em até três assistências técnicas próximas para definição do agendamento; busca das assistências por distância do CEP e possibilidade de gerar Motocoleta para localidades sem assistência técnica próxima; integração total com o sistema do call center, pelo qual, mesmo que o cliente tenha feito contato por meio do site, todas as informações estão disponíveis para consulta no call center.

A ida até a assistência técnica só será necessária caso o aparelho precise de diagnóstico ou possível reparo. Essa informação será fornecida via contact center, quando o atendimento determinará se a reclamação do cliente pode ser resolvida por ele mesmo, ou se precisará passar pela assistência. No site, também estão disponíveis diversos tutoriais para que o cliente tente resolver os principais problemas sem a necessidade de deslocamento.

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