Zippy cria etiquetas para daltônicos | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Zippy

Produto: Roupas

Categoria: Vestuário

O que é: Uma das filosofias da Zippy é proporcionar a inclusão das crianças e pais que tenham diferentes necessidades, sempre que possível. Por isso, a rede portuguesa de moda infantil colocou nas etiquetas de todas as suas peças de roupa, inclusive no Brasil o ColorAdd, um código mundialmente conhecido de interpretação de cores para os daltônicos. Os símbolos são baseados nas cores primárias e fazem com que pais ou filhos portadores da incapacidade de identificar cores consigam escolher a cor de suas roupas por meio desse método. O ColorAdd foi desenvolvido em Portugal e não é restrito à moda, podendo ser encontrado também no transporte público e na educação, por exemplo.

Público Alvo: Daltônicos

  • 60b0e2213f02635a01facffb6d912888.jpg
  • 079fc995cd66a4f41682d09f5830f1c8.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss