Starbucks apresenta cardápio de verão | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Starbucks Brasil

Produto: Bebidas e comidas

Categoria: Alimentação

O que é: A partir de 8 de janeiro, chegam às lojas da Starbucks diversas opções de bebidas, entre elas o lançamento do Frappuccino Açaí, desenvolvido com exclusividade para o mercado brasileiro. Também passam a contar no menu opções como chás com limonada e blueberry. Entre as comidas, as novidades da rede de cafeterias são a coxinha de frango, que passa a integrar o portfólio de salgados, e o novo Donut Chocoberry, recheado com geleia de morango e com cobertura de chocolate cor-de-rosa. A Starbucks aproveita ainda o verão para trazer ao Brasil o pacote de café em grãos Single Origin Honduras Marcala, que tem como característica um toque de caramelo no sabor.

Ativação: Verão

  • 59345e369a5249f16be4d2b385a57fbe.jpg
  • 33cf14f7a85587498151826ada515136.jpg
  • cd215640d82cbd03af2f105275f0ac92.jpg
  • 85b52fbe7271e7a6de5a8b8e4708f6f9.jpg
  • 40bf929bc1c1ba8d65508c83826b601c.jpg
  • d891d922b9950961cd1375fd85af7307.jpg
  • a5bf5e49a2de89b209f720c89f0e2109.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss