Taco Bell cria Double Crunchwrap Supreme | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Taco Bell

Produto: Double Crunchwrap Supreme

Categoria: Fast-Food

O que é: O Crunchwrap, produto que está na lista do Taco Bell, apresenta uma nova versão com o dobro de recheio. O Double Crunchwrap Supreme, será lançado em todos os restaurantes do Brasil nas versões individual, combo e box.

A receita original do Crunchwrap tem formato atrativo com seis lados e combina ingredientes frescos: proteína (carne moída, frango ou filé em tiras), tortilla crocante, nacho cheese, sour cream, alface e tomate em cubos. O lançamento Double Crunchwrap Supreme com duas vezes mais recheio, sendo três camadas principais: duas de proteína, duas tortillas crocantes e molho nacho cheese em dose dupla.

Com proteína de carne moída, a versão individual será vendida por R$ 19,00. O combo inclui porção de nachos ou fries* e bebida* pelo valor de R$ 28,50. O Big Bell Box apresenta 2 Crunchy Tacos, porção de nachos ou fries* e bebida* por R$ 34,50. A novidade também poderá ser pedida pelo serviço de delivery, com acréscimo da taxa de entrega.

Por tempo limitado, o lançamento estará disponível em todos os restaurantes da rede nos estados de São Paulo, em lojas como Top Center Shopping, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Itaquera, e Rio de Janeiro, no BarraShopping.

  • c291f96e9b442e9c0fb97cc649c4c152.jpg
  • 6d02f7ad8eeba6fa45cdd768e18cc166.jpg
  • 2c45297c384b3f5dca9b31e6b505b331.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss