Campeão e Alvorada com novas embalagens | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Campeão e Alvorada

Produto: Cimentos

Categoria: Materiais de Construção

O que é: As embalagens dos cimentos Campeão e Alvorada ganham nova identidade visual, tendo o cliente como foco. Além de modernizar as embalagens e apresentar unidade entre as duas marcas da família CRH, a mudança de layout teve como objetivo facilitar a identificação dos produtos, sem perder a conexão com a tradição e a identidade do grupo. A alteração reforça ainda os atributos da marca: “quem tem qualidade, resistência e rendimento merece destaque”.

Nesse sentido, o trabalho da criação da agência Life traz um selo comemorativo: Campeão 60 anos e Alvorada 50 anos e embalagens mais fáceis de serem identificadas. Sendo assim, os padrões gráficos remetem a ícones das próprias marcas, como o “til” do Campeão; e a coluna Niemeyer, do Alvorada.

O modelo, que chega às lojas neste mês, traz ainda a exibição de um dos atributos do produto ao lado da sigla técnica do tipo de cimento, para evidenciar a característica do produto. Por exemplo: CP II E 32 – Multi Função/ CP III 40 RS – Eco Forte / CP IV 32 RS Dura Forte / CP V ARI Alta Performance.

  • aae146d0de9d336d8fc36544d31283e3.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss