Fruittella: nova versão sem açúcar | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Fruittella

Produto: balas

Categoria: Balas e Doces

O que é: Fruittella apresenta sua primeira linha de balas sem adição de açúcar no mercado brasileiro. Fruittella Life é a principal novidade da marca neste ano e com o mesmo sabor, cremosidade e intensidade de suas balas, só que agora de forma mais saudável e mais natural. O lançamento chega às prateleiras no preço sugerido de R$3,00 e nos clássicos sabores creme com morango e caramelo, e no novo sabor espresso, que conta com o aroma e sofisticação do café.

Para se manter fiel aos sabores adocicados de seus produtos, a marca substituiu o açúcar por uma combinação de adoçantes naturais que proporcionaram a redução calórica de 35% em relação à versão tradicional, sem perder a cremosidade do leite que continua presente em sua fórmula.

Outro diferencial está na embalagem, Fruittella Life vem em um flip top, com design moderno e refinado, e conta com nove unidades.

  • 0fb88d39d82a2aa2b54047d2bfc350ec.jpg
  • 9f73e5bbb17a60792b6b6889fdfecfb9.jpg
  • 459e4b437d365c7db7215fb990c412d3.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss