Johnnie Walker apresenta Copo Meio Cheio | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Johnnie Walker

Produto: Copo

Categoria: Utensílios e acessórios

Link: https://br.thebar.com/

O que é: A partir do final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio chegará em bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife. A ação é assinada por Johnnie Walker – marca whisky da Diageo – que tem como proposta promover o progresso coletivo. O “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio.

Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de JOHNNIE WALKER poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.

Além disso, no e-commerce da Diageo, o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de JOHNNIE WALKER RED LABEL ou JOHNNIE WALKER BLACK LABEL o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.

  • 2649d97bc0f3f176c2448d1f38b697bd.jpg
  • 28bcf44caa0a76df190dcd0c263fa4ea.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss