Miniso cria programa de fidelidade | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Miniso

Produto: programa de fidelidade

Categoria: Meio de Pagamento

O que é: A Miniso, marca de Design Japonês, apresenta seu programa de fidelidade, o Miniso Premium, em que o cliente pode acumular pontos com compras na rede para trocar por outros produtos. A cada 1 real em compras, o cliente ganha 1 ponto no programa. Já na hora da troca por produtos, 20 pontos acumulados equivalem a 1 real que pode ser usado em qualquer unidade. O consumidor pode, por exemplo, com 200 pontos acumulados trocar por uma variedade de produtos como chinelos, cadernos, copos, esponjas e pincéis de maquiagem, lixeiras de mesa, copos, toalhas de academia, entre outros.

  • 4ed0e374af7906b9c5e1b4a7e58c4155.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss