Yoki reduz sódio e gordura em sua pipoca | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Yoki

Produto: pipoca de micro-ondas

Categoria: Snacks

O que é: A Yoki, marca da General Mills, acaba de criar uma nova linha em seu portfólio. As novas opções de pipoca de micro-ondas apresentam, além dos grãos 100% integrais, gordura e sódio reduzidos. Disponível nos sabores Natural com Sal – 25% menos sódio e gorduras totais –; Natural – 0% sódio e 25% menos gorduras totais –; e Manteiga – 25% menos sódio.

Ainda, para reforçar os benefícios do milho, as embalagens dos lançamentos destacam os principais atributos do produto em seus claims, como o “Milho Yoki Premium” – que reforça a qualidade do produto e a garantia dos grãos selecionados –, e o selo do Wholegrains Council, que endossa os grãos 100% integrais.

Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço médio sugerido é do R$ 2,39 cada.

  • 5ee9ca4b010b5d723728c35fc99d4938.jpg
  • 1d2b4fbece12d1d477a9e3e8219fae45.jpg
  • 6a3000b388665284cd53ebdd0c7144f7.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss