Pullman reformula linha de bolos | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Pullman

Produto: linha de bolos

Categoria: Panificados

O que é: A Bimbo Brasil apresenta mudanças na linha de bolos familiares Pullman. Com nova fórmula, os bolos têm textura mais caseira. A companhia também reformulou as embalagens, que passaram a contar uma identidade visual mais atrativa e de destaque. Já a forminha passou a ser destacável, o que facilita o consumo e o armazenamento do produto à medida que ele é consumido.

Os novos bolos Pullman estarão disponíveis a partir de outubro nos sabores Chocolate, Laranja, Coco, Abacaxi, Frapê e Gotas de Chocolate. Preço médio sugerido: R$6,99.

  • b3292b7d55941a44b5ac7cc57e4ef88c.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss