KFC traz sanduíche Double Down ao Brasil | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: KFC

Produto: sanduíche

Categoria: Fast-Food

O que é: Sucesso no mundo todo, o sanduíche Double Down desembarca no Brasil no dia 16 de outubro em todas as lojas da rede KFC. O lançamento, até então inédito na América Latina, será comercializado por tempo limitado.

Diferente dos lanches tradicionais, o Double Down é feito de recheio. São dois filés de sobrecoxa que envolvem fatias de queijo cheddar, bacon e molho barbecue. O Double Down poderá ser encontrado por R$ 19,00 ou no combo, com batata e refrigerante por R$ 24,00.

  • e200ffb8f50c9f986f91d3234caa7a97.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss