Nestlé cria novas embalagens 'funsizes' | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Nestlé

Produto: Chocolates

Categoria: Chocolate

O que é: A Nestlé lançou embalagens especiais para algumas das suas marcas. Os chocolates Chokito, Charge, Lollo e Smash agora podem ser comprados em pacotes, com seis bombons em cada. Eles vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco, ambos no mesmo formato com seis bombons.

As novidades chegam ao mercado este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49. As novas embalagens de 114g, possuem seis unidades de bombons, de 19g cada. O novo formato estará disponível em todo Brasil.

  • 0326069cb9be9c391a0fbfffb6ce2fbd.jpg
  • 5a2e47f592b7c5f3679c8a5ce3b8bcf0.jpg
  • 89df2fab31f4645442d1a6b26c2c2429.jpg
  • 46717ee7b87ba26dfbeed5913a10cbe2.jpg
  • ea7ef19dd86b4ae7db2d15fd87e3df3c.jpg
  • 3099af4f6ff2d1ef93cfbe4745791a03.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss