Corpus apresenta nova identidade visual | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Danone

Produto: Corpus

Categoria: Embalagem

O que é: A Corpus, da Danone, chega com nova identidade visual. Com objetivo de reinventar o padrão de light, a nova embalagem traduz o conceito de saudabilidade e conversa diretamente com o consumidor atual, que se preocupa com alimentação mais verdadeira, natural e típica de um estilo de vida equilibrado, sempre aliado ao prazer e praticidade no momento do consumo.

Para o desenvolvimento do novo Corpus, a Danone contou com um time de especialistas de diversas áreas que detectaram a importância de rejuvenescer a logomarca, criar um design mais moderno, com uma comunicação mais leve e direta, que destaca as principais características do produto: zero gordura e lactose, sem adição de açúcar - apenas aqueles presentes nos ingredientes-, pedaços de frutas e sementes, e fontes naturais de aroma e coloração.

Disponível nos principais mercados do Brasil, a linha CORPUS traz três novidades no formato "iogurte colherável" para seu relançamento: morango com baunilha, maracujá com manga e amora com framboesa (120 g, valor sugerido R$ 3,69). O tradicional formato líquido aparece nas versões clássica de morango e a novidade melancia, escolha feita por ser uma tendência em estabelecimentos especializados em sucos de São Paulo (170 g – valor sugerido R$ 2,99/ 850 g – R$ 9,99).

  • fed46ca213a0a9343a8b372420408bb5.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss