Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Publicidade

Marca: Obrigado

Produto: água de coco

Categoria: Embalagem

Link: https://www.centraldacorrida.com.br/corridaoutubrorosa

O que é: Para contribuir com a campanha mundial de conscientização Outubro Rosa e reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Obrigado, revestirá de rosa 400 mil embalagens da Água de Coco Natural (1L). Além da cor rosa, a embalagem contará com o logo e informações sobre a ONG Américas Amigas, entidade que tem como missão reduzir as taxas de mortalidade da doença no País.

Para ampliar o engajamento da conscientização sobre o câncer de mama, que é o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a Obrigado também irá apoiar a 6ª Caminhada e Corrida Outubro Rosa do NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia). Organizada pela equipe Tuchê Runnes, a atividade acontecerá no dia 21 de outubro (domingo), às 7h30, no Parque da Cidade, em Salvador. O evento contará também com aula de zumba, fit dance e ginástica e terá distribuição de produtos Obrigado para a hidratação dos participantes durante e após a prova. Para saber mais sobre a corrida e fazer a inscrição, acesse o site: https://www.centraldacorrida.com.br/corridaoutubrorosa

Os colaboradores da fábrica da Obrigado também serão engajados pela companhia, por meio de uma palestra da equipe do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), que acontecerá em 5 de outubro, para reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce.

Ativação: Outubro Rosa

  • 7ada764eae7353e20c6b80c9bb68eee6.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss