eBay cria ferramenta para brasileiros | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: eBay

Produto: eBayMag

Categoria: Plataforma Digital

Link: https://ebaymag.com/

O que é: Cada vez mais focado em facilitar as vendas além das fronteiras do Brasil, o eBay acaba de anunciar o lançamento da eBayMag, uma ferramenta personalizada para ajudar os vendedores brasileiros a crescerem e ganhar escala internacional para seus negócios.

Essa ferramenta gratuita, totalmente em português, permite que os vendedores locais anunciem seus produtos em nove importantes sites internacionais do eBay, incluindo Canada, Alemanha e França, dando acesso a milhões de consumidores mundiais. Para isso, os vendedores selecionam os países nos quais querem anunciar e a ferramenta, automaticamente, traduz para a língua local do site. eBayMag também automatiza a listagem e o controle dos itens no acervo, melhora o posicionamento do anúncio no ranking do eBay e ajuda a promover esses anúncios em outros sites. Além disso, os vendedores vão receber suporte em tempo real, com consultores que falam português.

Outras vantagens da eBayMag são:

• Gerenciar listas: importe as listas do eBay, adicione-as manualmente ou faça uploads simultâneos. eBayMag ajuda a evitar listas duplicadas.

• Promover listagens: coloque os itens na frente de outros vendedores. Pague este upgrade no anuncio apenas quando o item vender.

• Gerencie e envie os pedidos: divida ou combine-os para otimizar o envio. Adicione números de rastreamento.

• Determine o preço dos produtos para cada mercado.

Para acessar a eBayMag, entre no site e escolha a ferramenta em português.

  • af5e40bf9741e359681d4309ca6873e9.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss