Turma da Mônica amplia linha de frutas | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Mauricio de Sousa Produções

Produto: laranja lima da Turma da Mônica

Categoria: Alimentação

O que é: Para incentivar a alimentação equilibrada para as famílias brasileiras, a Mauricio de Sousa Produções acrescenta mais um item à sua extensa linha de hortifruti. Em parceria com a AlfaCitrus, a laranja lima passa a integrar o cardápio já composto por maçãs, melancias, melões, uvas e outros produtos in natura. O lançamento oficial do produto foi no dia 22 de agosto, durante a Feira PMA Fresh Connection.

A laranja lima da Turma da Mônica se destaca pela segurança alimentar. Todo o processo de produção é monitorado por modernas ferramentas de rastreabilidade da AlfaCitrus. Pelo código contido nas embalagens, é possível saber de qual fazenda as laranjas vieram.

Para a Mauricio de Sousa Produções, vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, principalmente, para o público infanto-juvenil, que está na fase de formar os hábitos alimentares.

  • bb6dfb4773327b48bc933acae1a34c05.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss