Moinho cria nova linha focada no varejo | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Moinho

Produto: Farinhas

Categoria: Alimentação

O que é: O mercado do Paraná poderá conhecer, a partir deste mês, as novidades na linha de produtos do Moinho, uma das marcas da Unium. Até o final de agosto, a Herança Holandesa trará três novos tipos de farinhas, destinadas especialmente para o consumidor final.

Os produtos das linhas Premium, Tradicional e Tradicional Precisa estarão disponíveis em pacotes de 1kg e 5kg, e começam a ser vendidos na cidade de Carambeí no próximo dia 20 de agosto

  • e3c641577f97d5604e2fb51776f6122e.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss